sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Em um momento de descontração...

Em um momento de descontração, o grande poeta Carlos Drumond de Andrade escreveu:
'Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci. Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!'





13 comentários:

Lula disse...

Parente, vou te roubar essa, tá? Hehehehe, genial.

Abração.

(Libere a janela à parte pros comentários, amigão! Fica mais fácil pra nós).

Lula disse...

Pronto, parente! Corrigi lá, tá? Dei-lhe os devidos créditos. Esqueci deste detalhe importante, me desculpe.

Abração.

O Profeta disse...

O teu espaço tem uma elegância genial de palavras...

abraço

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio

Boa semana


Abraço

Cristiane Marino disse...

Olá!!!

Que palavras belas você deixou em meu blog! Adorei! eu é que fico encantada com sua visita, é um honra!

Adorei este blog e o propósito dele. Parabéns
Beijos

Atreyu disse...

Gostei do jeito que você escreve!
=D

APPedrosa disse...

Ahahaha, eu adorei, acontece isso toda noite aqui em casa. E o tal pernilongo tem uma atração irresistível por mim, mesmo que existam mais dez pessoas na sala!
Vou roubar esse textinho, tá?
Seu blog é ótimo!
Abraços.

Anônimo disse...

Dilermano, não consigo postar o comentário no seu outro blog "O Arteiro", e já é a segunda vez que isso acontece. O comentário sobre o seu conto era este:

"Que linda história de Carnaval. É engraçado, mas pode existir magia e romance mesmo na loucura e agitação do Carnaval.
Confesso que agora, com 40 anos, já não tenho mais paciência para Carnaval, mas ler uma história como a sua, inspirada nessa data festiva, foi muito gostoso.

Beijos,
Luciana

Diego? Glommer? disse...

hahaha!

Acho que já até tinha visto esse texto do Drummond (gênio!). Mas nem me lembrava...

Ri bastante aqui.

Abraços
.

http://solucomental.blogspot.com

Nina disse...

Rs, ja havia lido isso, é mt engracado :)

aliás, Drumond era mt engracado, com aquele jeitinho doce dele.

Vim aqui te agradecer pelas palavras gentis na entevista da Vanessa. Obrigada!

Um abraco com carinho

Desnuda disse...

Não conhecia! Adorei! hahahahahaha!


* Vi um comentário seu num blog e vim conhecer seu espaço.


Abraço

Max Coutinho disse...

Diler,

Que texto lindo!! A priori parece descrever uma relação sexual, mas afinal trata-se mesmo é da amargura de ter sido mordido e sugado pelo pernalongo LOL LOL...muito bom!

Um abraço

chica disse...

Demais,rsrsssssssssssss...abração,chica